Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 36,73 /mensal
+ Habilitação + Configuração (R$ 2.190,18)
Os gestores são importantes decisores que fazem parte dos processos de aprovação de solicitação de recursos para sustentar a operação de uma empresa.
No APP Gestor Senior disponibilizamos informações de forma fácil e rápida para amparar a tomada de decisão e acompanhamento da performance em geral.
Suas principais funções são:
• Aprovação Multinível de Requisição de Compra;
• Aprovação Multinível de Solicitação de Compra;
• Aprovação Multinível de Cotação;
• Aprovação Multinível de Contrato de Compra;
• Aprovação Multinível de Ordem de Compra;
• Aprovação Multinível de Títulos do Contas a Pagar - Baixa (rotinas 24 e 27);
• Aprovação de Pedidos de venda (desbloqueado), com rotina própria para seu recurso de aprovação, não sendo a multinível.
• Processos personalizados;
• Aprovação multinível de Nota fiscal de entrada.
• Rotinas de aprovações do BPM;
• Central de notificações Senior X e XT;
Recursos disponíveis no app para usuários que possuem o Anaytics ERP:
- Painéis do Analytics ERP;
Compras, Contábil, Contas a pagar, Contas a receber, Faturamento, Gerencial, Pedido de vendas e Produção.
- Valores já contemplam impostos
- Se você é cliente
do ERP XT ou Senior X consulte a documentação técnica de parametrização aqui;
- Caso
você desejar contratar os serviços da Senior para executar a parametrização,
consulte o pacote de serviços aqui;
Suas principais funções são:
• Aprovação Multinível de Requisição de Compra;
• Aprovação Multinível de Solicitação de Compra;
• Aprovação Multinível de Cotação;
• Aprovação Multinível de Contrato de Compra;
• Aprovação Multinível de Ordem de Compra;
• Aprovação Multinível de Títulos do Contas a Pagar - Baixa (rotinas 24 e 27);
• Aprovação de Pedidos de venda (desbloqueado), com rotina própria para seu recurso de aprovação, não sendo a multinível.
• Processos personalizados;
• Aprovação multinível de Nota fiscal de entrada.
• Rotinas de aprovações do BPM;
• Central de notificações Senior X e XT;
Recursos disponíveis no app para usuários que possuem Analytics ERP:
- Painéis do Analytics ERP;
Compras, Contábil, Financeiro, Faturamento, Gerencial, Pedido de vendas, Produção e Fiscal.
Benefícios:
• Experiência em mobilidade, dispensando a necessidade de acessar o ERP para aprovar solicitações e consultar indicadores;
• Centralização das aprovações em um único
• Agilidade nas aprovações por meio de dispositivos móveis com notificação dos envolvidos no processo e aprovações em massa;
• Clareza sobre as pendências e das solicitações aprovadas, com visibilidade do rateio e detalhes da solicitação.
Requisitos:
• Possuir um tenant vinculado à plataforma Senior X.
• Para utilização do APP Gestor, o aparelho móvel deve atender os seguintes requisitos:
• Dispositivo Android na versão 6 ou superior;
• Dispositivo IOS na versão 12 ou superior;
• É recomendável configurar o dispositivo móvel para receber atualização automática desta funcionalidade.
• Para ter acesso às aprovações do ERP:
• Estar na versão 5.10.1 ou superior do ERP;
• Possuir as rotinas de aprovação multinível configurados no ERP.
Para ter acesso às aprovações do BPM:
• Possuir o BPM ativado
• Possuir um tenant à plataforma plataforma.
Para ter acesso ao Analytics ERP:
• Gestão Empresarial | ERP na versão 5.10.1 ou superiores;
• Ter o Analytics ERP ativado;
• Middleware devidamente configurado;
• Domínio (tenant) configurado na Central de Configurações Senior;
• Permissões liberadas para os usuários que irão visualizar os relatórios.
O APP Gestor apenas possui suporte para as versões mobile: Android e iOS.
Faturamento:
O valor deve ser pago mensalmente, com o primeiro pagamento ocorrendo no mês posterior ao da compra. O vencimento mensal será no dia 20 de cada mês.
A habilitação é cobrada somente uma vez no pedido.
*Valores já contemplam impostos.
Condições contratuais:
- Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
- O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.
Reajuste:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Prazo contratual:
Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 36 meses. Ocorrendo o cancelamento antes deste prazo, por iniciativa do Cliente, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, incidirá multa de acordo com os seguintes critérios:
• Até o 12º mês: 100% das parcelas vincendas do Contrato
O valor da parcela mensal (vincenda), para fins de cálculo das penalidades acima, equivale à média do valor das parcelas mensais vincendas durante o período contratual.
Suporte:
Realizado pela Senior.
Nenhuma avaliação realizada.