Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 1.900,00 /mensal
O robô realiza a coleta de status de funcionamento de todos os relógios de ponto, faz a apuração de batidas e, em seguida, o acerto de divergências conforme os atestados registrados.
Benefícios
Produtividade:
• Agilidade na manutenção dos eventos de atestado do ponto diário: para 1.000 funcionários, aproximadamente 25 minutos e zero pessoas envolvidas.
• Processos mais enxutos e automatizados;
Redução de custos:
• 1 RPA é aproximadamente 1/3 do valor de um funcionário, FTE de 0.33. Aproximadamente 50 a 70 horas economizadas por mês de um funcionário.*
*Valor pode variar conforme o número de colaboradores da organização
• Seus colaboradores disponíveis para tarefas mais estratégicas.
Acabe com retrabalhos diários e tenha:
• Acuracidade das informações;
• Agilidade para tomada de decisão;
• Informação na mão para o RH da empresa.
Funcionalidades
Os passos Macros do robô:
Para os Relógio Ponto:
• Acessa ao sistema de Gestão de Acesso e Segurança - O robô abre o atalho para o sistema de Gestão de Acesso e Segurança.
• Valida o status dos relógios pontos - Acessa o módulo Supervisão > Online > Comandos e Acesso para coletar o status de cada relógio ponto.
• Faz o cálculo da Apuração do Ponto - Acessa a opção de Cálculos > Apuração e Calcular - Insere o período desejado para extrair as informações, e inicia o processo de apuração.
Para os Atestados:
• Acessa o Sistema de Gestão de Segurança e Medicina - O robô abre o modulo de Segurança e Medicina.
• Extrair Relatórios de Atestados - Extrai o relatório de atestados para fazer o acerto de divergências
• Acerto de Batidas - Com o relatório de atestados impresso o robô irá acessar a rotina do colaborador para fazer as devidas as correções. Opção de Cálculos > Apuração > Acertos e por fim Colaborador
Os passos estão resumidos, existem muitas regras e outros detalhes para execução completa do robô. É apresentado a especificação funcional ao cliente que pode ser alterado conforme peculiaridades de cada projeto.
Pré-requisitos
• Windows Server 2019;
• 8GB Ram;
• Espaço em disco 40gb;
• Acesso à internet e liberação no firewall;
• Microsoft Office
• É imprescindível que a sessão do usuário da máquina esteja ativa, seja por console ou acesso remoto via TS.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Qualquer definição fora desta especificação não será considerada no desenvolvimento.
• O RobotEasy é uma plataforma de desenvolvimento RPA (Robot Process Automation), que será utilizada para automação deste processo.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 30 dias, conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Integração com Sistema Senior.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento da implantação e/ou habilitação: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
*Valores já contemplam impostos
*Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.
Reajustes
Os valores de contrato mensal serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Regras de cancelamento
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Nenhuma avaliação realizada.