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Portal personalizado e flexível, permitindo uma experiência de cliente aprimorada e coleta de insights valiosos para o seu negócio.

Oferecemos um portal de atendimento com layout moderno e responsivo, personalizado de acordo com a identidade visual da sua empresa, incluindo cores, logotipo e imagens. Com configurações flexíveis, você poderá adicionar facilmente imagens, texto e logotipo e vídeos, nos campos pré-determinados do layout padrão do Portal. Solução completa que permite oferecer atendimento aos seus clientes sem a necessidade de aderir a um call center especializado.

Benefícios
•  Atualização Cadastral;
•  Visualização dos Contratos;
•  Consultoria: 8 agendas no período de implantação.

Funcionalidades
•  Meu Imóvel: Neste menu o cliente terá acesso a uma lista de submenus com todas as informações referentes ao seu empreendimento:
•  Acompanhe a Obra
•  Documentos;
•  Minha Unidade: Seu cliente terá acesso ao informativo completo da unidade, com a possibilidade de inclusão de vídeos de marketing para fornecer mais detalhes sobre o empreendimento. Garantindo uma experiência completa e personalizada, proporcionando ao seu cliente todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo o investimento feito.
•  Vouchers: Cadastre vouchers com nome, descrição, categoria e foto, além de especificações. 
•  Personalize: O PLUGIN é contratado a parte com ele você poderá oferecer ao seu cliente de maneira eletrônica a possibilidade de personalizar a unidade adquirida. Ele poderá escolher a tipologia/planta para sua unidade e em seguida a personalização do seu imóvel como a troca do piso, o azulejo, itens como ar condicionado, pia de banheiro, pia da cozinha, entre outros sendo configurado pelo administrador. Além disso, nosso sistema validará os valores e apresentará diversas opções de pagamento para tornar o processo mais facil e acessível.
•  Atendimentos: Oferecemos uma solução completa para a abertura de tickets, seguindo a árvore de serviços configurada pela contratante. Você pode personalizar departamentos, solicitações, formulários de atendimento, fluxos de negócios e SLA de acordo com suas necessidades.
•  Financeiro: O PLUGIN é contratado a parte oferecemos integração que permite consultar e disponibilizar a 2ª via de boletos, extratos financeiros, demonstrativos e antecipação.
•  Acesso rápido a Rede Socias
•  Link direto com seu Whatsapp de atendimento: Para agilizar o atendimento, disponibilizamos um link direto para o WhatsApp com uma mensagem pré-configurada para um contato de forma rápida e prática.

Pré-requisitos
• CONTRATAÇÃO DO CRM MULTIDADOS.;
• ADMINISTRADOR DO SISTEMA;
• OPERADORES/USUÁRIOS;
• Possuir o modulo Portal de Clientes 2.0 contratados e configurado no CRM (Go-live do módulo);
• INFRAESTRUTUA E SERVIÇOS DE TERCEIROS;
• Todas as contas de WHATSAPP, EMAIL, SMS, etc que são de uso do cliente, devem contratados e pagos diretamente pelo cliente e inseridos no Sistema, caso o serviço seja utilizado. Exemplo: O Sistema envia e-mails, logo, o e-mail remetente, deve ser o corporativo do Cliente;
• Serviços de Terceiros:
•  Todas as conversas deverão seguir o padrão de termos de responsabilidade do Facebook;
•  DISPONIBILIZAÇÃO DE ARQUIVOS E SERVIÇOS;
• Nos casos onde o Sistema necessite buscar qualquer informação, estas deverão orçadas a parte e deverão ser fornecidas via WebService ou Arquivos de Carga pelo Cliente;
•  ACESSO A INTERNET;
•  NAVEGADOR ATUALIZADO;

Funcionalidades
 Alterações no Sistema Padrão
 Consultoria Adicional
• Interfaces e Extrações Personalizadas
• Configurações no Ambiente de TI do Cliente
• Ferramenta para assinatura digital do cliente
• Uso do Docusign como ferramenta integrada para assinatura (opcional não incluso na proposta);
• Configurar nível de conclusão do atendimento no fluxo do chamado.
• Relatórios e dashboard com controle financeiro, de custos e/ou valores. Os indicadores serão voltados para a quantidade de ocorrências abertas, em atendimento e encerradas.
• Bloqueio de atendimento para itens fora do prazo de garantia - Passível de customização;
• As definições de dados a serem imputados, regras de negócio e Workflow são de responsabilidade do cliente.
• Plugins Adicionais e demais Módulos: Devem ser contratados separadamente.
• Retreinamento sem Transmissão de Conhecimento.

Implantação Híbrida
O tempo estimado de implantação é de 90 dias, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Não.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Necessária a comercialização mínima de 5 licenças. Para adquirir mais licenças, utilize os botões "Agendar Conversa" e personalize sua compra.

Faturamento da implantação e/ou habilitação:
 A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

• Valores já contemplam impostos
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

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