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Potencialize a fidelização de clientes com o CRM pós-vendas da Multidados, proporcionando uma experiência de atendimento excepcional.

Nossa solução proporciona excelência na gestão de relacionamento com seus clientes, com foco principal na organização das interações, nosso CRM é mais que uma simples solução comercial, ele engloba boas práticas, estratégias de negócios e tecnologias voltadas para a satisfação do cliente. Oferecemos padronização de demandas e processos, automações, gestão de prazos, notificações automáticas via E-mail, SMS, WhatsApp e indicadores em tempo real.

Benefícios
• Interface Amigável: Uma interface intuitiva e fácil de usar, crucial para que os usuários possam interagir e explorar o sistema com facilidade;
• Personalização: Capacidade de personalizar campos, categorias e fluxos de trabalho de acordo com as necessidades específicas de cada empresa aumentando a adaptação e utilidade do CRM. Atendimento à experiência total, ou seja, diferenciais para a experiência do cliente e também do colaborador que tem maior facilidade na busca de informações e identificação do cliente;
• Relacionamento: Configure régua de relacionamento periódico com o seu cliente (boas vindas, feliz aniversário, etc.);
• Visão 360º: Tenha total visibilidade de todas as interações realizadas com o cliente, independente da demanda, área, atendente ou canal de atendimento;
• Padronização de árvore de serviços e demandas de clientes (chamado, duvida, reclamações, etc.);
• Criação de fluxos/processos configurados de acordo com a rotina de cada área;
• Automação de Processos: Recursos de automação de tarefas repetitivas e fluxos de trabalho para agilizar as operações, melhorando a eficiência e permitindo uma atenção mais focada nos clientes;
• Envio de Alertas: Notificações por e-mail, SMS e/ou Whatsapp para o responsável pelo atendimento;
• Gestão de SLA: Gerencie os prazos de cada tipo de demanda e tenha visibilidade dos atendimentos realizados dentro e fora dos prazos estimados;
• Escalonamento: Em caso de atrasos nos prazos de atendimento, o gestor poderá ser notificado;
• Pesquisa de satisfação: Configure pesquisas para medir a satisfação do cliente em cada atendimento ou com a solicitação reportada;
• Gestão de Contatos: Capacidade de armazenar informações detalhadas sobre os clientes, histórico de interações e preferências para uma melhor compreensão e atendimento;
• Análises e Relatórios: Ferramentas para gerar relatórios e análises que reforçam insights sobre o comportamento do cliente, tendências de vendas e desempenho geral;
• Mobilidade: Acesso móvel ao CRM permite que os usuários acessem informações importantes a qualquer momento e em qualquer lugar;
• Centralização de dados externos: alimentando o histórico do cliente e centralizando as informações, sem a necessidade de o analista acessar o sistema terceiro.
• Mídias sociais;
• Reclame Aqui;
• Serasa/SPC (consulta, negativação e reabilitação de crédito automático);
• Mobuss (gestão de chamados de assistência técnica);
• Assinatura Digital (Docusign/D4Sign);
• Conexão com BI;
• Sistemas externos via Api (ERP).
• Consultoria: 8 agendas no período de implantação.

Funcionalidades
• Cadastro Eficiente: Cadastramento individual ou em lote, proporcionando praticidade.
• Integração Amplificada: Com site, Landingpage, Redes Sociais, chat, e-mail, SMS, WhatsApp, Telefonia entre outros.
• Origem do ticket: Mapeamento claro da origem, identificando canais;
• Roleta de Distribuição: Atribuição justa de leads aos analistas.
• Notificações Efetivas: Alertas via e-mail, SMS e WhatsApp para corretores sobre novos leads.
• Prazos no Radar: Monitore e cumpra prazos de atendimento com eficácia.
• Agendamento Inteligente: Programe retornos e atividades com facilidade.
Indicadores Estratégicos: Relatórios e Dashboards detalhados para métricas precisas.
• Satisfação Mensurável: Pesquisas de satisfação via HTML, SMS e WhatsApp.
• Exportação Eficiente: Exporte leads e base de clientes para análises profundas.
• Perfil Detalhado: Cadastre informações adicionais para classificação precisa de perfis.

Pré-requisitos
a) ADMINISTRADOR DO SISTEMA
I) Caso o cliente não contrate a Administração do Sistema, este deverá identificar no SETUP quem será o Administrador, esta pessoa deve ter o perfil de um “Power User” (usuário avançado em TI) ou ser algum recurso de TI que atua no ambiente para poder entender os recursos mais avançados do Sistema.
b) OPERADORES/USUÁRIOS
I) A MultidadosTI não opera Sistemas, faz cadastros, atende chamados, aciona rotinas em nome do cliente, logo, este deverá ter as pessoas certas para cada função;
II) A única exceção a este fato refere-se as atividades de Administração do Sistema conforme descrita, na proposta comercial.
c) INFRAESTRUTUA E SERVIÇOS DE TERCEIROS
I) Todas as contas de WHATSAPP, EMAIL, SMS que são de uso do cliente, devem contratados e pagos diretamente pelo cliente e inseridos no Sistema, caso o serviço seja utilizado. Exemplo: O Sistema envia e-mails, logo, o e-mail remetente, deve ser o corporativo do Cliente;
II) Serviços de Terceiros: Correrão por conta do cliente as despesas com qualquer serviço de Terceiros;
III) Todas as conversas deverão seguir o padrão de termos de responsabilidade do Facebook eles podem banir contas se acreditar que foi violado o Termos de Serviço.
d) DISPONIBILIZAÇÃO DE ARQUIVOS E SERVIÇOS
i) Nos casos onde o Sistema necessite buscar qualquer informação, estas deverão orçadas a parte e deverão ser fornecidas via WebService ou Arquivos de Carga pelo Cliente.
e) ACESSO A INTERNET
f) NAVEGADOR ATUALIZADO
g) A quantidade de usuários liberada é limitada pelo número de licenças contratado.
h) A oferta assume que a quantidade de dados é compatível com a média de mercado de dados gerados por um ser humano, qualquer quantidade de dados que extrapole esta lógica deverá ser reavaliada pelas partes com o objetivo de termos um equilíbrio financeiro.

Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Funcionalidades Não Listadas: Qualquer funcionalidade não explicitamente mencionada neste documento.
• Alterações no Sistema Padrão: Modificações no sistema padrão, como renomear colunas, alterar layouts de tela, relatórios e gráficos, além de alterações, exclusões ou adições de colunas. Isso inclui a modificação de fluxos e rotinas que envolvam programação e não apenas configuração.
• Retreinamento sem Transmissão de Conhecimento: Retreinamento de pessoal, a menos que a transmissão de conhecimento tenha sido efetivamente realizada através do EAD.
• Consultoria Adicional: Qualquer consultoria adicional não previamente contratada com o setor comercial.
 • Interfaces e Extrações Personalizadas: Interfaces ou extrações do sistema do cliente, como buscas de dados em web services ou extrações de base de dados.
• Configurações no Ambiente de TI do Cliente: Configurações no ambiente de TI do cliente, incluindo roteamento de rede (NAT), firewall, dimensionamento e criação de usuários no Windows e no AD (Active Directory).
• Gráficos Comparativos: O sistema não apresenta gráficos com dados comparativos no mesmo painel. Os dashboards mostram dados que podem ser detalhados por meio de navegação.
• Gestão de Investimentos em Campanhas: O CRM não gerencia investimentos em campanhas de vendas, nem fornece comparativos de custo por lead.
• Média de Valores nos Dashboards: Os dashboards não exibem médias de valores; essa funcionalidade está disponível apenas no gerador de relatórios.
• Plugins Adicionais e demais Módulos: Devem ser contratados separadamente.

Implantação Híbrida
O tempo estimado de implantação é de 90 dias, conforme disponibilidade do cliente.

Integração
Integração com o Módulo de Carteira de Recebíveis do ERP Senior Mega.

Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada.

Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.

Suporte
Realizado pelo Parceiro.

Precisa de alguma customização ou personalização? utilize os botões abaixo.

Necessária a comercialização mínima de 5 licenças. Para adquirir mais licenças, utilize os botões "Agendar Conversa" e personalize sua compra.

Faturamento da implantação e/ou habilitação:
 A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro. 

Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.

• Valores já contemplam impostos
• Toda a oferta foi desenvolvida e é suportada pelo parceiro.

Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.

Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.

Licença Adicional

R$ Habilitação: R$ Mensalidade: R$ 240,00(recorrente)

R$ 0,00

0,00

Habilitação: 0,00 (pagamento único)

Mensalidade padrão: 0,00


Mensalidade do adicional:

0,00

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