Proposta Personalizada
Descreva em detalhes o que podemos personalizar nessa solução para que ela atenda o seu negócio:
R$ 550,00 /mensal
O MasterSales é um Portal de Vendas WEB que integra sua Empresa com seus Representantes de forma ágil e segura.
Atendendo a todos os segmentos de vendas, principalmente indústrias. e possibilitando integrações com soluções externas.
Benefícios
• Gestão comercial e implantação de pedidos de forma prática diretamente pelo time de campo;
• Acompanhamento do ciclo de vida dos Pedidos de forma clara e intuitiva;
• Visões e dashboards para melhor Gestão;
• Integrações com qualquer ERPs ou sistema que disponibiza ferramentas.
Funcionalidades Pedidos
• Cópia e Recálculo, caso necessário, de Pedido;
• Controle de data de validade de orçamento configurado no Tipo de Documento;
• Criar pedidos somente para Empresas autorizadas para o usuário;
• Criar pedidos somente para Representantes autorizados para o usuário;
• Criar pedidos somente para Clientes autorizados para o representante;
• Funcionalidade para Inclusão de Novos Clientes;
• Funcionalidade para Inclusão de Novos Aplicadores do cliente;
• Funcionalidade para Inclusão de Novos Endereços de Entrega do cliente;
• Cálculo de impostos do produto. (IPI, Subst. Trib., ICMS e outros. Podendo criar e desenvolver regras customizadas);
• Programação de entrega por produto para entrega futura;
• Regra para verificação de Exigência de Certificado para venda do produto configurado no cadastro do cliente.
• Observações do Pedido;
• Recálculo dos valores do pedido (Valores de produtos e demais impostos, aplicando sempre as regras vigentes).
Funcionalidades Empresas
• Definição de Categorias com valores permitidos de % Desconto Máximo e Valor;
• Mínimo por parcela no pedido;
• Definição de Transportadora, Redespacho e Tipos de Frete Default;
• Customização e configuração de layout de impressão de pedido via Script HTML;
• Definição de regra para envio de E-mail no fechamento do pedido;
• Definição de regra para envio de SMS no fechamento do Pedido.
Funcionalidades Clientes
• Cadastro e definição de Aplicadores Técnicos;
• Definição de Transportadora, Redespacho e Tipos de Frete default;
• Cadastro e definição de Outros Tipos de Endereço;
• Definição de Representantes / Categoria / Tabela de Preço para venda;
• Definição de Categorias permitidas para Venda;
• Cadastro e definição de Contatos;
• Cadastro e definição de Telefones;
• Definição de Setor Industrial / Classificação Fiscal;
• Parecer informativo;
• Indicativo de Exigência de Certificado para produtos no pedido;
• Gestão de documentos e arquivos anexos (Upload e Download);
• Validação de Documento na inclusão no novos clientes Gestão de Acompanhamentos de Pedidos;
• Histórico e navegação do ciclo de vida do Pedido representado por Flow(Fluxo);
• Visualização por grid de Todos os Pedidos e Status por Colorização;
• Visualização de Motivos / Regras de Bloqueio aplicados no pedido;
• Status e Referências do Pedido no ERP, caso Integrado;
• Visualização das referentes notas fiscais geradas no ERP (quando integrado) por produto do pedido conforme suas Programações de Entrega;
• Tabelas de Preço;
• Aprovação de Pedidos;
• Dashboards;
• Integrações;
• Relatórios.
Pré-requisitos
Últimas versões do Google Chrome, Firefox, Microsoft EDGE, Safari e Opera.
Funcionalidades ou Entregas não contempladas
• Dashboards e Visões personalizadas;
• Relatórios customizados;
• Integração com ERP;
• Integrações com ferramentas, APIs ou WebServices externos.
Implantação Remota
O tempo estimado de implantação é de 15 dias, podendo variar conforme disponibilidade do cliente.
Integração
Não de forma nativa.
Questões relacionadas a integração, se é nativa com Sistemas da Senior ou possui algum valor à parte, precisam ser verificadas diretamente com o Parceiro. Caso haja alguma cobrança por parte do Parceiro, será incluída posteriormente em oferta personalizada
Acesse o botão “Agendar Conversa” e solicite uma Demonstração.
Suporte
Realizado pelo Parceiro.
Faturamento: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 10 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Faturamento da mensalidade: A cobrança será emitida pela Senior, que usa como intermediadora de pagamento a empresa Zoop Tecnologia e Meios de Pagamento S.A, até 30 dias da compra. A nota fiscal será emitida pelo Parceiro.
Regras de cancelamento:
• O contrato será renovado automaticamente, exceto quando houver solicitação de cancelamento por alguma da partes, mediante aviso prévio de 30 dias.
• Na modalidade Software como Serviço (SaaS) o cliente não adquire a licença de forma definitiva, mas sim por tempo determinado de 12 meses.
• Caso haja cancelamento inferior ao prazo contratual mínimo, implicará no pagamento de Integral correspondente ao período faltante. Após período, aviso prévio de 30 dias sem multa contratual.
Reajustes:
Os valores de contrato mensal, serão reajustados anualmente de forma padrão pelo INPC/IBGE acumulado, utilizando-se o último índice divulgado, tendo como data base a emissão da nota fiscal de licenciamento de uso do sistema ou da data do pedido.
Nenhuma avaliação realizada.